{FP} Solaria O. Magnum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Solaria O. Magnum

Mensagem por Solaria O. Magnum em Dom Fev 21, 2016 8:55 pm



Solaria O. Magnum
Doutora Magnum Scarllet Asahihime
Nome do Personagem: Solaria Omitsu Magnum
Raça: Bruxa
Classe /Função: Curandeira e Suporte
Profissão /Ocupação: Cientista e Médica
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1996.
Local de Origem: Moscovo, Rússia
Relativos: Lavi O. Magnum (Pai de Criação); Pais biológicos desconhecidos.
Opção Sexual: Heterossexual

Características Física: Solaria é ruiva, com cabelos caindo ondulados até o meio das costas e duas mechas mais curtas emolduravam o rosto da garota. Sua pele clara não possuía cicatrizes ou outras marcas e também retinham uma macies e delicadeza singulares. Curvilínea e com seios fartos, é difícil a garota passar desapercebida seja lá onde ela vá. Os olhos da jovem são cinzentos e os lábios naturalmente rosados. Possui um metro e meio de altura e pesa cinquenta quilos.
Características Psicológicas: Possui uma personalidade gentil e educada, sempre preocupada com as pessoas ao seu redor. Muitas vezes, Solaria abre mão do que ela mais deseja para poder auxiliar aqueles ao seu redor e procura ativamente auxiliar os demais, protegendo a vida, o bem estar e a dignidade das outras pessoas, sem pedir nada em troca: realizar coisas boas é algo intuitivo e a coisa certa a se fazer. Também demonstra clemencia aos seus inimigos, sempre aceitando pedidos de rendição e tratando-os com gentileza. A jovem sempre aceita um pedido de perdão. Normalmente segue as regras e leis, porém apenas até onde seu senso de certo e errado permite. Em uma decisão importante, normalmente decide seguir algum ensinamento anterior ou apenas seu bom senso. Geralmente é sincera no que diz, mas acha normal mentir, enganar ou esconder fatos quando estes podem causar problemas - especialmente quando estas são inofensivas ou quando a verdade trará mais danos ao individuo. Quando o assunto é Voin, este é mais importante do que qualquer outra coisa para a jovem e aceita sacrificar-se para salvar a ele ou sua família. Quando Solaria dá sua palavra a alguém, não retorna com ela. Segundo a jovem, sangue faz parentes, porém é a lealdade que faz a família. Costuma não fazer perguntas aos seus cunhados ou outros mercenários, exceto quando estas são extremamente necessárias e alega que, se fosse para ela saber sobre algo, os próprios falariam por vontade própria, porém é impossível ajudar eles em alguns casos quando não sabe o que aconteceu ou esta ocorrendo. Scarllet prefere morrer a trair seus amigos e mostra uma gigantesca capacidade de ceder quando isto pode evitar conflitos de qualquer tipo.

Historia: Nascida e criada em Moscou/Moscovo, Solaria sempre teve uma personalidade e beleza que chamavam a atenção para si. Sua inteligência muito acima da média humana garantia que a jovem aprendesse qualquer coisa muito rápido e sem dificuldades. Alias, segundo muitos a inteligência da jovem conseguia superar sem dificuldades até mesmo a de Einstein, o que até então parecia ser algo impossível para as pessoas. Sempre demonstrou um gosto elevado pela leitura e nunca gostou de conflitos, preferindo resolver qualquer problema pacificamente. Quando completou oito anos, mudou-se da capital russa para uma pequena cidade nos confins da Rússia junto com seu pai de criação devido a alguns experimentos pelos quais ele passaria e foi lá que começou a desenvolver-se com maior facilidade, uma vez que podia também praticar sua magia e estuda-la sem medo. Naquela cidade, poucos eram os humanos e menos ainda pareciam incomodar-se com o fato da jovem ser uma bruxa. Porém o que aconteceu após um ano e meio que mudou-se jamais sairia da mente da jovem.
Era uma noite de inverno que sucedera uma tempestade de neve quando o grito fez-se ouvir. Apesar de ser tarde e saber que estaria não só extremamente frio lá fora como também seria difícil mover-se, a ruiva saiu de casa para ver o que havia acontecido. Durante um tempo, a jovem vagou a esmo pela cidade procurando a origem daquele grito, assim como algumas outras pessoas estavam fazendo... Mas apesar da quantidade de pessoas que estavam procurando, foi Solaria quem achou primeiro os corpos. Solaria lembrava-se de Aleksandra como uma jovem mulher alegre e educada, que costumava cuidar de Solaria quando o pai dela estava ocupado, e seu bebe era com certeza uma gracinha... Mas ali estavam os corpos inertes. O bebe havia tido o pescoço quebrado e a mulher visivelmente havia sido molestada a pouco tempo. Vários machucados estavam espalhados pelo corpo nu da mulher. O grito ficou preso na garganta da jovem durante o que pareceu uma eternidade e, quando saiu, o terror era claro. Uma coisa eram machucados feios ou doenças desagradáveis, mais aquilo era demais para a mente de uma criança. Os adultos tiraram-a dali ao verem o que havia acontecido e ninguém ousava falar nada perto da garota.
Quando o pavor diminuiu ao ponto daquilo sair de seus sonhos diários, a pequena garota voltou as suas atividades normais. Sua genialidade e capacidade de aprender as coisas rapidamente tornaram-a capacitada para aprender, com auxilio de seu pai de criação, até mesmo medicina em níveis surpreendentes para alguém tão jovem.
Aos seus dezoito anos, a Alpha Corporation convidou-a a trabalhar para eles e, desde então, atua como patrona da garota.


Atributos
Força (For): 8
Constituição/Vitalidade (Cons/Vit): 14
Destreza/Agilidade (Des/Agi): 16
Inteligência (Int): 20 (18+2)
Sabedoria (Sab): 18 (16+2)
Carisma (Car): 20 (16+4)
Vontade (Von): 18 (16+2)


Conhecimentos e Habilidades
Vantagens: Genialidade (3 pontos), Foco em Pericia - Concentração (1 ponto), Pericia Extra - Pilotar (1 ponto), Prontidão (1 ponto), Vontade de Ferro (1 ponto), Foco Aprimorado em Pericia - Cura (2 pontos).
Desvantagens: Pacato (-1 ponto), Traumatizado (-2 pontos)

Pericias:
• Avaliação (Sab) +18 (10+4+4)
• Concentração (Cons) +13 (10+2+1)
• Conhecimento (Ciências Naturais, Ciências Comportamentais) +22 (10+4+4+4); Arcano +24 (10+4+4+4+2); Todos os outros +18 (10+4+4) (Int)
• Cura (Sab) +22 (10+4+4+4)
• Decifrar Escrita (Int) +20 (10+4+4+2*)
• Identificar Magia (Int) +24 (10+4+4+4+2*)
• Navegação (Int) +18 (10+4+4)
• Observar (Sab) +16 (10+4+2T)
• Obter Informações (Sab) +14 (10+4)
• Operar Mecanismo (Int) +18 (10+4+4)
• Ouvir (Sab) +16 (10+4+2T)
• Pesquisa (Int) +18 (10+4+4)
• Procurar (Int) +18 (10+4+4)
• Reparos (Int) +18 (10+4+4)
• Sobrevivência (Sab) +14 (10+4)
• Sentir Motivação (Sab) +14 (10+4)
• Usar Computador (Int) +20 (10+4+4+2)

• Falar Idioma: Todos.
• Ofícios: Farmacêutica, Química.
• Profissão (Int): Médica, Cientista e [?] +18 (10+4+4).

Magias e Técnicas: No grimório.
Thanks Panda
avatar
Solaria O. Magnum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2016

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum