The Princess of Sunrise.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Princess of Sunrise.

Mensagem por Solaria O. Magnum em Dom Fev 28, 2016 10:40 pm



Ficha Técnica

Nome: Solaria Omitsu Magnum.

Raça: Bruxa.

Nacionalidade: Japonesa.

Classe /Função: Curandeira, Suporte.

Profissão: Médica e Cientista.

Organização: Alpha Corporation.

Idade: Dezenove anos.

Codinomes: Scarllet, Princess of Sunrise, Lady of Sun.

Photoplayer: Inoue Orihime

Tendência: Neutra e boa.

FÍSICO

Solaria é pequena para a idade, apesar de possuir um corpo bastante feminino. Com um metro e meio de altura, possui seios fartos, cintura fina e quadris largos, com coxas grossas e torneadas. Seus cabelos ruivos caem até o meio das costas, com algumas poucas ondas. Possui a pele clara e lábios rosados, em uma face emoldurada por mechas de seu cabelo. Seus olhos são castanhos, porém podem ficar arroxeados quando utiliza magia em excesso. Sua beleza é superior até mesmo a de grandes atrizes e modelos humanas, fazendo-as parecer sem tanto brilho quando próxima.
Normalmente veste-se de maneira simples, com calça jeans, uma blusa e, normalmente, botas ou sapatilhas. Quando em festas ou outros eventos que exijam vestimentas formais, costuma utilizar vestidos longos - muitas vezes em tons de azul - e sapatos de salto. Enquanto normalmente seus cabelos podem ficar soltos, quando está trabalhando costuma prende-los em coques, assim como quando vai a grandes eventos.
PSICOLÓGICO

Possui uma personalidade gentil e educada, sempre preocupada com as pessoas ao seu redor. Muitas vezes, Solaria abre mão do que ela mais deseja para poder auxiliar aqueles ao seu redor e procura ativamente auxiliar os demais, protegendo a vida, o bem estar e a dignidade das outras pessoas, sem pedir nada em troca: realizar coisas boas é algo intuitivo e a coisa certa a se fazer. Também demonstra clemencia aos seus inimigos, sempre aceitando pedidos de rendição e tratando-os com gentileza. A jovem sempre aceita um pedido de perdão, mesmo quando os demais julgam o crime cometido imperdoável. Normalmente segue as regras e leis, porém apenas até onde seu senso de certo e errado permite. Em uma decisão importante, normalmente decide seguir algum ensinamento anterior ou apenas seu bom senso. Geralmente é sincera no que diz, mas acha normal mentir, enganar ou esconder fatos quando estes podem causar problemas - especialmente quando mentiras são inofensivas ou quando a verdade trará mais danos ao individuo. Quando Solaria dá sua palavra a alguém, não retorna com ela. Segundo a jovem, sangue faz parentes, porém é a lealdade que faz a família. Solaria prefere morrer a trair seus amigos e mostra uma gigantesca capacidade de ceder quando isto pode evitar conflitos de qualquer tipo.
HISTÓRIA

Solaria nasceu na cidade de Kyoto, no Japão, onde cresceu até seus oito anos com seu pai adotivo. Frequentou escolas rígidas e de educação de qualidade, mas mesmo para os padrões dessas escolas a jovem estava bastante avançada. Conhecida por sua genialidade, mesmo os problemas mais difíceis eram solucionados após alguns minutos pela dama. Costumava ser a mais avançada de sua classe, assim como a mais curiosa e dedicada - mesmo sendo genial, os professores surpreendiam-se com sua capacidade de procurar temas difíceis para estudar e apresentar poucas duvidas sobre eles. Não tardou muito para a jovem receber permissão do governo para estudar em casa, uma vez que seus colegas tendiam a atrapalhar o desenvolvimento da mesma e não seria adequado pula-la de turma a cada bimestre... Assim, a cada três meses a jovem realizava uma prova com temas variados e dificuldade crescente: as primeiras questões eram simples e muitas vezes exigiam apenas bom senso e/ou logica e quanto mais avançava na prova, mais difíceis ficavam e mais exigiam da jovem. Mesmo sendo feitas para serem difíceis, o desempenho de Solaria era louvável, fazendo que suas notas raramente fossem diferentes de, no minimo, nove e meio. Mesmo tendo uma capacidade intelectual absurda, suas habilidades físicas eram baixas e não tinha a mesma inclinação a ser uma mestra nos esportes - apesar de aqueles que reações rápidas e uma mente habilidosa fossem exigidos eram desempenhados bem pela garota. Aos seus oito anos, a jovem mudou-se para a Rússia junto do pai, deixando essa parte de sua vida para trás e levando apenas o que havia aprendido em sua pouca idade.
A vida no pequeno vilarejo que vivia era difícil e a dama precisava adaptar-se todos os dias. O lugar era frio, as pessoas eram mais fechadas e não haviam muitas crianças de sua idade ou mesmo pessoas que tivessem as mesmas capacidades intelectuais da jovem, entretanto a necessidade de curandeiros no lugar era evidente e a jovem logo achou algo para se ocupar nos meses e anos que se seguiram. Via ferimentos e doenças horríveis, via animais disformes e outras aberrações, porém nada podia preparara para perder a mulher que anteriormente cuidava dela e foi encontrada morta pela jovem Solaria. Aquilo marcou-a profundamente e até hoje a jovem tem pesadelos com aquela noite terrível.
TRAMA

Exatamente a cada duzentos e cinquenta anos, uma Bruxa de extremo poder e conhecimento nasce. A cada renascimento, nasce com uma afinidade sobrenatural a algum elemento, mostrando-se uma mestra absoluta daquele elemento e das criaturas relacionadas a ele. Apesar de não se ter certeza que os boatos são verdadeiros, Solaria nasceu na data que completava os duzentos e cinquenta anos e é uma Bruxa prodígio, tanto em capacidades de conjuração quanto em conhecimento ou afinidade com o elemento fogo.
Junto a lenda da existência dessa Bruxa, há uma profecia que diz que apenas ela pode impedir o fim dos tempos, porém os meios de fazer isso, o motivo de ser ela ou o porquê nunca foram explicados por ninguém. Na verdade, a maioria das pessoas que conhece essa profecia não chega nem a acreditar que ela seja verdade e, portanto, nunca procuraram uma explicação para tal coisa.
A profecia supracitada é, provavelmente, o motivo da Caça as Bruxas. Escrita em uma mistura do idioma Arcano com o Latim, foi encontrada pela Igreja e interpretada erroneamente como a certeza que uma bruxa "que voltava do inferno a cada duzentos e cinquenta anos" iria causar o fim dos tempos. Até hoje, as pessoas tem uma visão negativa sobre as bruxas devido a essa má interpretação e as ações da Igreja.
HISTÓRICO

❥ Role-plays:
We Are a Trouble

ARSENAL

Besta Composta Profissional + Luneta 4x32.
30x Virotes.

RELAÇÕES

Em construção.
OBJETIVOS

Em construção.

see ya, gabs


avatar
Solaria O. Magnum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2016

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum