{RP} We are a trouble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP} We are a trouble

Mensagem por Solaria O. Magnum em Qua Fev 24, 2016 6:21 pm

We are a trouble

Esta interpretação se passa na Rússia e é uma RP fechada, onde os participantes são Solaria O. Magnum e Dimitri Krüger. O clima está frio e se passa ao entardecer.
att@ sa!
Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Re: {RP} We are a trouble

Mensagem por Solaria O. Magnum em Qua Fev 24, 2016 7:02 pm

I'm a little witch, dear
Eu era uma garota pequena para minha idade. Aos meus dezoito anos, eu possuía um metro e meio de altura, o que era uma altura bastante abaixo da média na Rússia. Em contrapartida, eu possuía uma beleza e inteligência extremamente acima da média - talvez até mesmo acima dos limites humanos. Eu usava roupas de frio, apesar de, devido a minha afinidade anormal com o fogo, não estar exatamente com frio. Meus cabelos eram mantidos soltos, como o de costume, e deixava-o pendente em meu ombro direito, fazendo que meu pescoço do lado esquerdo ficasse exposto caso eu abaixasse o cachecol como havia feito agora, o que era uma provocação silenciosa a vampiros que pudessem estar por ali. Entretanto, eu havia me prevenido antes de sair de casa para ir até a igreja fazer minhas orações e me confessar. Uma aura magica, invisível a olhos humanos, cercava-me e impedia a aproximação desse tipo de criaturas.
Pela primeira vez naquela semana, não havia saído de casa a trabalho. Não havia nenhum doente que precisava de cuidados, nenhum ferido cujos cujos ferimentos precisavam de novos curativos. O tempo que havia gasto na igreja hoje havia sido recompensante. Por mais irônico que fosse, eu era um tanto religiosa e mesmo sendo o que era, o padre me recebia bem ali. Ao invés de caminhar direto para casa, fui para uma especie de pequena praça com flores, que ficava bem próxima a floresta, e me larguei em um banco, perdendo-me em pensamentos enquanto a noite caia.

Roupas:

Tags
COM: -x-
ONDE: Västhall.

Créditos
Lila - CG
Minhas falas-Outras Falas-Pensamento
Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Krüger em Qui Mar 10, 2016 11:06 pm

Deus
Não se importa

Que Deus criou esse mundo maldito? Essa era uma pergunta que eu não podia deixar de me fazer enquanto olhava para as flores e rosas que me cercavam. Desde o meu nascimento eu havia sido tratado pior que um cão (O que era um tanto irônico) pelas pessoas que se chamavam de meus parentes, ao despertar eu era recebido com uma surra, minhas três refeições eram acompanhadas por torturas que variavam de a engolir insetos e passar fome por dia a ficar completamente nu na neve, quase congelando até a morte e conforme os anos passaram eu finalmente percebi que se realmente havia um Deus ouvindo minhas orações, ele simplesmente não se importava com a minha existência e muito menos com meu sofrimento, foi a partir daquele dia que eu havia abandonado toda a fé em outras pessoas ou divindades, pois eu finalmente havia descoberto que a única pessoa em que eu poderia confiar era em mim mesmo, qualquer outra pessoa iria me trair, qualquer outra fé iria me destruir e qualquer pessoa que dissessem o contrário estariam ou mentindo ou tentando vender alguma coisa.

Mas tal mentalidade não foi o único segredo que eu mantinha quando apanhava em silencio, enquanto todos me batiam e me humilhavam, enquanto eu passava por torturas dignas do que a raça humana é realmente capaz, eu escondia o fato que eu era um monstro, um ser que normalmente as pessoas diriam ser nada mais do que lendas, eu era aquilo que as pessoas chamavam de lobisomem.

[...]

Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos sobre o mundo e as pessoas eu havia esquecido completamente do local onde me encontrava e somente quando escutei passos se aproximando que sai de meus devaneios, voltando ao mundo real.

Mesmo que eu não estivesse atualmente em minha forma de lobo isso não queria dizer que meus sentidos eram igual a de humanos comuns e foi graças a isso que eu senti que alguém havia se aproximado e ao virar em direção ao som, percebi que era só uma garota que havia aparecido para sentar ali perto e isso queria dizer que estava na hora de eu sair.

— Com licença. – Murmurei saindo de trás do banco onde a garota se sentou, aparecendo entre as flores enquanto usava o banco como um degrau e pulava para fora. — Desculpe incomodar.

Murmurei novamente enquanto começava a andar para longe, deixando a mostra em minhas costas o crucifixo invertido vermelho que tinha dentro de si a frase “Deus não se importa”

Roupa:
Dimitri Krüger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria O. Magnum em Qui Mar 10, 2016 11:34 pm

Lady of Magic
Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos que já preferem não se envolver e se entregam ao me ver partir.

Melhor esquece o que os outros vão pensar de nós.

Eu estava tranquila até o homem sair de trás de mim e eu me assustar com a presença dele. Fiquei alerta, pois aquela era uma cidade pequena e eu não me lembrava daquele homem... E aquela blusa era muito esquisita para esse lugar. Eu me ergui de súbito, dando um passo na direção dele e parei-me em seguida. Deveria dizer algo? O que? Simplesmente não sabia o que dizer ou como, mas sabia que alguma coisa deveria ser proferida e rápido. Queria conhece-lo e algo me dizia que não pertencia ao mundo "normal". Isso é, normal pelos padrões humanos. Mordendo o lábio inferior, olhei para o céu e proferi em um tom calmo. - Por que vai embora? Podes ficar, sua presença não me incomoda. Se queres ficar sozinho, posso ficar do outro lado da praça, fingindo não existir. Mas por que partir? - Minha voz demonstrava uma duvida verdadeira. Não me incomodava em dividir um lugar com outras pessoas ou realmente ficar do outro lado do recinto. E, além disso, eu era uma Bruxa. Estava acostumada a ficar isolada por horas ou a ignorar presenças quando era necessário para poder estudar minhas magias ou mesmo outras coisas que me interessavam.- Minha presença te incomoda, senhor?

Bruxa ▪ Curandeira/Suporte ▪ Cientista ▪ 18 anos

Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Krüger em Sex Mar 11, 2016 12:08 am

Não existem
Amigos

Eu não pude evitar parar meus passos quando olhei para aquela garota e suspirei, somente pela reação dela eu poderia dizer que ela não era uma humana normal. Como? Simples, minha aparência era claramente a de um delinquente e mesmo quando policiais me viam eles iam para outra calçada e tentavam não encontrar problemas, mas para pessoas do mesmo mundo que o meu, pessoas que viviam em um mar de sangue desde que aprenderam a segurar uma faca... Essas pessoas somente não seriam intimidadas pela minha aparência e nem mesmo pela minha “aura” e a partir do momento em que ela falou comigo, eu fiquei em guarda.

— Mesmo nesse frio, ainda há sol, então não é uma das chupadoras de sangue, não parece pertencer aos da minha espécie e também és muito bela e sem nenhuma marca aparente para ser um dos experimentos... – Deixei meu olhar se tornar afiado enquanto recuava alguns passos, mantendo uma distância em que talvez pudesse escapar se minha teoria estivesse certa: — Assim sendo, ou é uma humana com conhecimentos um pouco além do normal ou...És uma filha da magia.

Deixei meu olhar descer sobre o corpo da garota a minha frente e realmente não pude evitar ficar admirado, ela não era somente um rostinho bonito, na verdade ela era extremamente linda e o tipo de garota que homens normais sentiriam o impulso de proteger. Infelizmente, eu nunca fui normal, culpem minha infância.

— Não me incomodo com sua presença ou companhia, mas só te farei uma pergunta antes de tudo: Neutro ou Inimigo? - Para mim as pessoas poderiam ser somente neutras ou meus inimigos... Não havia algo como “amigo” em meu vocabulário.

Roupa:
Dimitri Krüger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria O. Magnum em Sex Mar 11, 2016 12:38 am

Lady of Magic
Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos que já preferem não se envolver e se entregam ao me ver partir.

A reação dele me deixou curiosa. Eu estava acostumada com experimentos e outros tipos de seres inumanos e, portanto, não seria uma pessoa com aparência de delinquente que iria me assustar. Quando senti os olhos dele me avaliando e ouvi suas palavras, dei um sorriso antes de dobrar levemente os joelhos em uma especie de reverencia para ele enquanto pronunciava as palavras com clareza e até mesmo certo orgulho do que eu era, sabendo que aquilo diferenciava-me das massas. - Sou uma filha da magia, sim. Pela forma que fala dos sanguessuga, creio que posso considera-lo sendo um lobisomem... Estou errada? - Uma vez que ele sabia o que eu era, eu possuía o direito de saber o que ele era. E também poderia descobrir na mara caso preferisse assim. Seu olhar ou tom de voz não aparentavam ter o menor efeito em mim, pois eu já estava acostumada com tons gélidos e olhares tão afiados quanto laminas. Eu permanecia com a expressão suave e um tom gentil na voz quando tornei a dirigir a palavra para ele, sem temer tentar manter um dialogo. - Neutra. Creio que não temos motivos para desejar ou fazer o mal ao outro. - O que era totalmente verdade. Eu nunca havia feito mal a ninguém, nossas raças não eram inimigas e até onde eu sabia meu pai não possuía problemas com os filhos da lua ou sei lá como ele preferia ser chamado. Como ele também não havia me feito nada, não tinha nenhum motivo para que eu viesse a evita-lo. O que despertou minha curiosidade, porém, foi ele não ter utilizado a palavra aliado, porém preferia guardar aquela observação para mim e abordar o tema apenas no futuro, quando soubesse até onde podia ir com conversas. Ofender um lobisomem raramente era uma boa ideia e eu prefiro evitar certos problemas quando isso é possível. - Não me apresentei... Me chamo Solaria.

Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Krüger em Sex Mar 11, 2016 12:13 pm

Uma verdade
Imaginária

Ouvia atentamente as palavras dela enquanto deixava que todos meus cinco sentidos me avisarem de qualquer perigo imediato que aparecesse. Quem diria, eu um assassino e mercenário havia realmente tido o azar de encontrar uma pessoa que não conhecia e nem sabia as intenções, se fosse para classificar essa situação, com certeza ela não seria uma das mais agradáveis.

— Meu nome é Samuel, é um prazer. – Respondi com um sorriso vazio enquanto mentia sem nenhuma vergonha, em minha área revelar quem você era para os outros só geraria problemas sem fim e ela já sabia meu rosto então...Não estava disposto que ela também conhecesse meu nome.

Olhando ao redor eu percebi que aquele não era um bom lugar para conversar, em uma área aberta eu poderia facilmente ser alvejado por snipers ou outros assassinos como eu, então com um sorriso de canto me curvei suavemente para a garota e perguntei em um tom galante.

— Tal bela dama aceitaria me acompanhar para um lugar mais reservado? – Temendo ser interpretado de forma errônea continuei ainda em um tom galante, quase de flerte: — Conheço um restaurante aqui perto, é mais adequado conversar enquanto se faz um pequeno lanche.

Roupa:
Dimitri Krüger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria O. Magnum em Sex Mar 11, 2016 1:29 pm

Lady of Magic

Minha mente estava trabalhando rápido. Havia alguma coisa por trás do convite, mesmo que ele tentasse parecer que não. Estava alerta, calculando minhas chances e também as dele, verificando se os números não estavam contra mim. Concordei com a cabeça, recordando-me das palavras da magia para repelir filhos da lua para ter certeza que iria me lembrar caso precisasse delas. - Claro, por que não? Acho que está mesmo na hora de eu comer alguma coisa. - Ajeitei minhas roupas e fiz um gesto com a mão para que ele mostrasse o caminho. Não iria me dar ao trabalho de oferecer o braço ou algo assim: a atitude dele me alertava que aquilo não era necessário e podia ser visto de maneira ruim. Lidar com as pessoas havia me ensinado certas artimanhas que, hoje, são de grande importância para mim.

Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Krüger em Sex Mar 11, 2016 2:29 pm

Um falso
Encontro

Sorri de forma vazia para a garota a minha frente e sem me preocupar com suas capacidades para me seguir comecei a andar para o norte, de fato eu tinha vindo ali para fazer duas coisas: 1º Visitar o jardim que eu havia plantado na pequena parte da cidade 2º Entregar uma missão de assassinato que eu havia completado não muito tempo atrás.

— Três anjos anunciam o fim. – Murmurei enquanto passava por um beco escuro e em seguida entrei em outro, imediatamente murmurando novamente: — Dois demônios anunciam o sucesso.

Depois de murmurar novamente entrei em um beco que levava em direção a uma rua movimentada e logo murmurei novamente: — Um homem anuncia a morte.

Assim que eu murmurei a última frase meu celular vibrou anunciando que eu havia recebido o dinheiro que haviam me prometido para tal missão e isso encerrava oficialmente meu último objetivo daquele dia, agora a única coisa que restava era cuidar da garota que eu havia conhecido por acidente e pertencia ao mesmo mundo que o meu.

Curiosamente, quando eu olhei para trás ela ainda estava me seguindo, como se os becos escuros perfeitos para emboscadas não a assustassem, mas considerando que ela era uma das filhas da magia, não tinha nada errado nisso.

[...]

Depois de algum tempo caminhando finalmente havíamos chegado a um restaurante de nome “Red Moon” e com um sorriso eu anunciei para a garota que me seguia: — Chegamos, a um restaurante neutro da cidade o “Red Moon” aqui ninguém vai mexer com você se você não fizer o mesmo.

Roupa:
Dimitri Krüger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria O. Magnum em Sex Mar 11, 2016 2:54 pm

Lady of Magic

Eu estava mais assutada em andar por aqueles becos do que deixava transparecer. Meus olhos fitavam o rapaz a minha frente, mas meus sentidos estavam alerta para qualquer perigo que poderia surgir, seja lá qual fosse sua origem, e estava pronta para reagir a maioria das coisas que poderiam acontecer. O que haveria demais ali? No máximo, um ou outro bêbado ou mendigo, porém os grandes perigos costumavam estar ali apenas a noite, quando o "submundo" despertava para cuidar das coisas enquanto o mundo humano adormecia e acreditava que eram eles a estarem no comando. Durante toda a caminhada pelos becos, eu fiquei nervosa e com medo, mesmo não demonstrar, e quase soltei um suspiro aliviado quando sairmos do lugar. Olhei para o restaurante por algum tempo, pensativa, antes de questiona-lo com a voz calma e controlada. - Hmm... Ele é "dos nossos" ou do tipo comum de restaurantes neutros? - Eu sempre estava pronta para problemas em qualquer situação, mas se fossem seres sobrenaturais, as coisas eram diferentes...

Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162
Inteligência205
Sabedoria184
Carisma205
Vontade184

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Krüger em Sex Mar 11, 2016 3:27 pm

Somente um
Deliquente

Eu não pude evitar olhar aquela garota com um sorriso nos lábios enquanto levantava minhas sobrancelhas e comentava: — Quem diria, uma filha da magia que não tem uma quantidade assustadora de contatos ou conhecimento.

De fato, pelo que eu sabia desse grupo de mulheres eram que elas não só raramente estavam dispostas a ensinarem suas magias, mas também gostavam de manter uma enorme quantidade de informações e contatos, tal que algumas eram conhecidas como a melhor informante tanto do mundo humano como do mundo sobrenatural. Mas por tudo que eu sabia, ela podia muito bem estar fingindo, então simplesmente comecei a andar em direção ao restaurante enquanto explicava sem interesse.

— Esse é um restaurante de um ex-mercenário da minha espécie, atualmente ele trabalha em um restaurante, mas nunca é bom o provocar, aqueles que quebraram a lei da neutralidade dentro dali... – Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios — Bem, eles nunca mais apareceram no Red Moon e em nenhum outro lugar.

Entrei pela porta do restaurante e conversando com uma das atendentes levei a garota chamada Solaria para o segundo andar, sentando em uma mesa perto da janela e a observando de cima a baixo com interesse.

— O que uma garota sexy como você gostaria de conversar com um delinquente como eu?

Roupa:
Dimitri Krüger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria O. Magnum em Sex Mar 11, 2016 3:52 pm

Lady of Magic

Arqueei uma sobrancelha para ele, mas não disse nada. Ao entrarmos, reconheci alguns rostos e acenei brevemente quando falaram comigo, alguns chamando-me de Scarllet, outros preferindo chamar-me de Solaria e alguns poucos que preferiam chamar de Doutora Magnum, uma referencia ao meu trabalho como médica. Em geral, eram experimentos, humanos que sabiam demais e um ou dois lobisomens que eu conhecia a algum tempo. Quando eles indicaram o homem comigo, apenas dei de ombros e sorri, sem oferecer explicações, mas também sem demonstrar qualquer sinal de que havia alguma hostilidade. Lá em cima, sentei-me de frente para ele, recostando e olhando sem muito interesse ao redor. - Eu não sou sexy... - Respondi automaticamente. Estava ciente do efeito que tinha sobre os homens, mas não costumava usar aquilo para quase nada... Ponderei um pouco sobre o que conversar, preferindo recorrer primeiro a temas leves do que aos mais pesados. - Podemos conversar de muitas coisas, não sou muito rigorosa com temas. Podemos falar desde o clima até técnicas avançadas de guerrilha... Ou podemos falar de comida ou música. Hm... Aquele ali entrando não é o Gleb? Ouvi dizer que andou envolvido com umas atividades ilegais no último semestre e quase foi pego.

Solaria O. Magnum

Ficha do personagem
HP:
51/51  (51/51)
Energia:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosBaseModificador
Força8-1
Constituição141
Destreza162